segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bom dia!!!(9)

Boommm diaaa, gente gira!!!



Hoje para mim, é um dia muito muito especial!!
O meu pré adolescente celebra mais um aniversário!! Céus, como o tempo passa... Ainda ontem chamava "cota" aos meus pais e hoje sou eu a "cota"..

Nos aniversários dos meus filhos acabo sempre por fazer uma espécie de introspecção dos anos anteriores.. Sabem o que me tem custado nesta altura, de aniversários??? Não organizar as festas!!
Pois é, eles chegam a estas idades e já não querem cá festinhas organizadas pela mãe, querem é estar com amigos, cinema, etc..  E eu que gosto tanto de organizar festas!! Tenho de me aguentar, pois claro!!

Sou uma mãe tão orgulhosa dos rebentos que tenho (mas isso acho que somos todas,.. :-) )

Bjos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário