terça-feira, 2 de agosto de 2016

Saldos, desejos e devaneios!! (1)


Olá, bom dia!!





Eu tal como todas nós mulheres, gosto de fazer compras na época de saldos!
Como somos quatro aqui por casa, tento fazer as compras de maior necessidade nesta altura..principalmente para reforçar o stock dos adolescentes no inicio do ano lectivo. Claro que eles já têm uma opinião formada (desde muito cedo,aliás), e porque entendo que eles devem criar a sua própria personalidade, chegamos sempre a um consenso na escolha das peças!!
No meu caso, não sou de seguir modas, prefiro criar o meu próprio estilo, para mim cada vez mais é importante escolher peças que me transmitam algo. Que me façam sentir confortável e bonita, claro!!  Esta é uma boa altura para se comprar bons básicos e peças de alguma qualidade e alguma durabilidade.
E vocês, também fazem as "melhores" compras na época de saldos??
Estas são algumas das peças de que gosto!!
Bjos!!



VESTIDO DE RENDA (zara)
DETALHE


 Agora 9,99 EUR - Antes 29,95 EUR



TOP PEPLUM RISCAS
DETALHE


Agora 12,99 EUR - Antes 25,95 EUR




SOBRETUDO ESTILO BOMBER (zara)
DETALHE


Agora 19,99 EUR - Antes 49,95 EUR










Sem comentários:

Enviar um comentário