quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Verniz gel (1)


Bom dia!!
2 dias depois!! 


Eu sempre fui desenrascada e sempre gostei de ser eu a arranjar e pintar as unhas, era já uma rotina todos os fins-de-semana, tirar aquele tempinho para cuidar de mim!
O que sempre me aborreceu neste processo é que nas minhas unhas independentemente do verniz que uso, elas não aguentavam mais de dois/três dias e depois, ou tirava e ficava sem verniz, ou lá teria que durante a semana, pintar outra vez.. 
 À uns tempos tive um casório e a filhota adolescente pediu para ir à manicure pintar com verniz gel. 
Acompanhei-a e como nestas alturas o tempo é sempre curto, acabei também eu por fazer.
Apartir dessa altura, fiquei fã. 
No meu caso especifico o verniz que me aguenta mais é da marca "Andreia" e dura-me sensivelmente 2/3 semanas. Claro que se vai notando o crescimento, mas nada de especial.
Assim consigo ter as unhas sempre impecáveis, sem lascas. Tornou-se uma rotina e o valor (pelo menos aqui na minha zona) compensa, tento ir duas vezes por mês e fica a 10€/cada..
Um sossego!!    
Nestas fotos  as unhas foram pintadas antes das férias, e mesmo com praia, piscina e areias, elas mantiveram-se impecáveis!! (Já não me recordo bem, mas penso que este é o verniz 214 da Andreia).
E vocês já experimentaram?? Qual a vossa opinião?
Bjos!!




                           
2 dias depois!! 

2 dias depois!! 

2 dias depois!! 

8 dias depois!! 

8 dias depois!! 

8 dias depois!! 

8 dias depois!! 

8 dias depois!!
               










Sem comentários:

Enviar um comentário