quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Setembro, o inicio!!





Oláa,




E já estamos em Setembro!!
Eu considero Setembro, o inicio do meu ano..É em Setembro que as minhas rotinas se alteram,que temos de traçar e organizar algumas estratégias, para o novo ano..
Com crianças e os horários escolares, acabamos por ser nós pais, a adaptarmo-nos às suas realidades.
Nesta altura e apesar do calor, sol e vontade de continuar a ir à praia, a minha cabeça já fervilha com o inicio do ano lectivo, já anseio pela saída dos horários, para poder organizar as rotinas!!!
Já começo a pensar no Natal, nas prendas, decoração, etc.. 
Por tudo isto Setembro, é o meu ano novo, é o meu inicio!!!

E vocês, também pensam assim? Como é que se adaptam a estas mudanças de rotina??

Bjos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário