terça-feira, 22 de novembro de 2016

Look do dia só porque me apetece!!!(41)



Bom dia!!!



Como já tinha dito desde a mudança da hora que se tornou mais complicado fazer as fotos dos visuais.
Assim, esta foi a forma que encontrei de continuar a fotografar!!
Mas quero sempre que possível fotografar no exterior, pois acho que fica muito mais engraçado!

Para este visual a peça chave foram os sapatos com padrão..
Quando criei este blogue, foi numa fase de pós cirurgia ao meu pé esquerdo (joanetes), neste tipo de cirurgias apesar de ser um pós operatório razoavelmente rápido, existem algumas situações que levam tempo a voltar à normalidade e o uso de saltos altos é uma dessas situações.
Posso dizer que só cerca de sete meses depois da cirurgia é que já calço saltos de forma confortável e sem dor!

Antes da cirurgia adorava e calçava com frequência saltos altos.
Acho que o salto dá logo outro impacto ao visual, depois tive de me conformar sem eles e agora aos poucos, cá vão eles aparecendo nos meus visuais..

(Com isto não quero dizer que me arrependo da cirurgia, foi efectuada por uma questão de saúde e não estética e foi a melhor coisa que fiz! Deixei de ter dores e o pé ficou muito melhor, ganhei qualidade de vida!!)


Assim como já referi, os sapatos foram a peça chave do visual, conjuguei uns jeans amarelo mostarda com uma malha azulão e o lenço veio dar o toque final!!!











Bjos!!! 💋

Sem comentários:

Enviar um comentário