quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O que se vai comendo por aqui!!! (10)



Bom dia gente gira e maravilhosa!!!





Hoje além de vos trazer as minhas imagens, venho falar das marmitas..
Quantas de vocês levam a dita marmita para o trabalho??
Eu felizmente estou numa zona e com um horário que me permite fazer as refeições em casa, mas há normalmente um dia por semana que tal não é possível e portanto organizo a marmita e levo tudo o que preciso para o trabalho.
Organizo tudo na véspera para não esquecer nada e opto por refeições práticas, em que é só aquecer (tenho a sorte de ter uma copa com tudo o que é necessário no trabalho)..
Além da refeição principal, levo fruta, iogurtes e gelatina.. tudo para não sentir fome ao longo do dia!!

E vocês, como organizam as vossas refeições?? 


Bjos!!! 💋

Sem comentários:

Enviar um comentário